Inicial > Inicio > Boas Vindas…

Boas Vindas…

Boa tarde.

Hoje estou colocando um blog no ar para tentar repassar a vocês teorias e práticas usadas no nosso dia a dia em TI. Estarei apresentando posts relacionados principalmente a Plataforma Java, como JSF, JPA, etc….

Espero que gostem e que seja de alguma forma útil a vocês.

Categorias:Inicio
  1. lenine
    08/08/2010 às 18:19

    Ótima iniciativa, principalmente para que está iniciando java, gostei muito.

  2. 09/08/2010 às 12:57

    Legal diego, gostei bastante da iniciativa, logo de cara com JSF e JPA. Estou começando a pagar uma cadeira detecnologias Web e em breve terá esta abordagem, porém , nada melhor do que chegar lá com um embasamento deste. Eu sugiro tambem alguma coisa sobre EJB…

    Aguardo a continuação…

  3. André Bandera
    10/08/2010 às 09:36

    Parabéns pela iniciativa.

    Vou acompanhar o blog.

  4. leninejunior
    12/08/2010 às 18:00

    Eu nao consegui colocar o tomcat7 mas coloquei com o 6 mesmo, o 7 nao sobe de jeito nenhum , parece que falta um jar…. mas na hora que coloquei esse codigo no final depois de tudo, nao quer compilar a primeira linha que esta com <html xmlns…..

    esse xmlns nao compila…. Undefined attribute name (xmlns)

    pode me ajudar?

  5. leninejunior
    13/08/2010 às 12:53

    eu mandei no seu e mail porque nao consigo colocar print aqui hehehe…. mas pode responder aqui que vai pro meu e mail tbm….

  6. 06/09/2010 às 15:26

    Boa iniciativa, mais um nos Feeds.
    Abraço

  7. 18/09/2010 às 22:39

    Feedado! rs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário